Sweetheart, what have you done to us?

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Você sabe quais são meus livros favoritos. Você sabe quais músicas eu gosto, sabe quem são as pessoas que não suporto, sabe das minhas manias mais estranhas, sabe dos meus distúrbios do sono. Sabe que as vezes falo dormindo. Sabe que tomo chá com remédio pra me acalmar. Sabe qual refrigerante eu não tomo em hipótese alguma.
Você conhece as minhas dores, os meus traumas, as feridas mais profundas, te mostrei cada uma delas. Te deixei tocar minhas cicatrizes e ver que são reais. Você sabe da minha fraqueza, sabe que não é tão difícil me fazer chorar, sabe o quão extrema é a vida pra mim.
Você foi por tantas vezes o motivo das minhas madrugadas insones e tantas outras, a cura pra elas.
Você foi o meu vício, a minha salvação. O meu chão, você foi a pessoa que me levou o mais perto do céu que eu poderia conhecer.
Você foi.
Você.
Você costumava ser aquele riso exagerado depois de uma noite inteira de choro. O meu sol por trás das nuvens depois da tempestade. O meu nirvana em meio a tanta confusão mental. Conheceu o meu corpo, o cobriu e descobriu, me despiu, me roubou para si, te pertenci como se tivesses me acorrentado e ainda assim, fui livre. 
De todos os sorrisos, você era o mais verdadeiro.
De todas as lágrimas, a mais triste.
"De todas as canções, a favorita."
De todos os discos, aquele que eu não canso de ouvir.
De todos os poemas, o mais bonito.
De todos livros, o mais louco e profundo.
De todas as loucuras, a mais sã.
E querendo ou não, feliz ou infelizmente, você ainda tem a maior parte de mim.

1 comentários:

Anônimo disse...

"de todas as canções..."