Um bilhete colocado no meio do livro pra traduzir a saudade

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Que ligação louca é essa que a gente tem! Você consegue explicar? Parece ser de espirito, que a propósito, também tem sofrido com essa coisa dolorida, esse sentimento que eu não conheço bem...
Sabe, guri, um dia desses eu sonhei com você outra vez. O mesmo sonho: você me carregando naquela montanha, sorrindo pra mim. Que sorriso! Te encontrei, mas achei melhor não dizer nada. Achei mais conveniente ficar em silêncio contemplando a paz infinita do seu olhar. Preferi ouvir a sua voz em todos os timbres e tons, gravando cada um deles em mim. Você não faz ideia do quanto faz falta ter você aqui. Você não faz ideia do quanto eu preciso dos teus olhos de sol.
Não sabes? Tens olhos de sol. É o teu dom único de manter meu coração aquecido, de me tirar do inverno interior que vivi por tanto tempo.
Não quero estender mais este bilhete, só queria te ver sorrindo ao abrir o livro e encontrar isso aqui. Escrevi mesmo pra te pedir desculpas por não ter conseguido responder quando você me perguntou o que eu sentia. Eu não sei o que sinto. Só sei que costumo te ver como uma parte de mim vivendo em um outro corpo. Só sei ter saudades.

 Fique forte como sempre foi, combinado?
"And I will try to fix you..." 

 Com carinho,
Branca.

0 comentários: