Até logo.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Morte e vida estão completamente conectadas. Há aqueles que já partiram... talvez tenham encontrado vida. E há aqueles que sobrevivem, mas estão mortos. Nunca consegui entender essa loucura aí que chamam de "vida". V-I-D-A... Quatro letras, mas de uma complexidade incontável. Eu costumava mergulhar contra correntezas de rios gélidos, por vezes me feriram a pele. A dor é fria e quanto mais ela dura, mais ela te entorpece. À todo o instante estive em uma prisão diferente. Cárcere maldito! Mas é assim mesmo: Ninguém sai da "vida" completamente inteiro. Sempre tem algo quebrado, impossível de consertar. Talvez você não entenda, talvez ninguém entenda, é incompreensível até pra mim! Não te condeno por não saber compreender. Não me condenes por querer descobrir outra forma de vida, porque talvez em algum lugar além desse céu azul, exista vida. O céu é longe, intocável. Alto demais para que a dor possa chegar até lá. Eu sei que percorrendo as estradas do paraíso, estarei em segurança. Hoje resolvi dar lugar para as minhas asas aparecerem. Hoje deixo a prisão, pronta para embalar na brisa fresca e serenamente, voar. Se perguntarem por mim, apenas diga que estou voando por aí, diga que fiz das nuvens meu lugar de descanso. Diga que estarei sonhando pra sempre... Saiba que estou deixando toda a minha história nas mãos daqueles que por toda essa jornada, deram-me o presente mais nobre: amor. Se possível, transformem-a em seus sorrisos. Perdoe-me por não ter encontrado a melhor forma de cuidar, a melhor forma de estar ao lado, a melhor forma de ser, mas eu juro que por todo o tempo, tentei ser o melhor que pude. Prometo que nunca mais te farei sofrer por ver o meu choro, não te farei mais chorar pelos meus erros. Prometo. Não poderei te acalmar, não poderei te abraçar, não poderei te ouvir. Mas quando você sentir a chuva tocar seu rosto, quando o sol aquecer-lhe corpo, lembre-se de que um dia eu estive aí, bem ao seu lado. Guarde todas as lembranças, não deixe que as roubem de ti. Um dia voaremos juntos, não se esqueça. Mas por hora, cuide do que confiei em suas mãos.

1 comentários:

Jéssica disse...

"A vida é uma festa da qual entramos sem sermos convidados e saímos sem nos despedirmos."
John Lennon